PRF prende três pessoas, recupera veículo e apreende mais de quarenta mil reais sem procedência em Montenegro

Na manhã desta segunda-feira (1º), em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou um Voyage com restrição por apropriação indébita. Na ação, três pessoas foram presas e 42.900,00 reais foram apreendidos em poder de um homem havia sido preso na última sexta-feira com quase 30 mil reais em um veículo furtado.

Na BR-386, os policiais abordaram um automóvel que transitava pela rodovia. Nele estavam três pessoas, dois homens e uma mulher, com idades entre 22 e 23 anos, todos residentes em Canoas.

Após consulta aos sistemas, os policiais descobriram que havia um registro de ocorrência de apropriação indébita, pois foi locado e não devolvido dentro do prazo.

Dando continuidade à fiscalização, os policiais encontraram quase 43 mil reais que estavam dentro de uma sacola. O condutor argumentou que teria negociado um Sonata em Montenegro, motivo por qual transportava o dinheiro consigo.

Ele, além de possuir uma extensa ficha criminal por organização criminosa, furto, receptação de veículo e posse de drogas, tinha sido preso pela PRF três dias antes conduzindo um carro furtado, após uma tentativa de fuga ao receber ordem de parada. Na ocasião, carregava quase 30 mil reais, também sem procedência.

Os três indivíduos foram presos e encaminhados à polícia judiciária local, onde serão investigados pelos crimes de associação criminosa e receptação de veículo. O automóvel será restituído ao proprietário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita