Após rumores de affair com Bruno Montaleone, Mariana Rios nega beijos em Noronha

Após especulações de que Mariana Rios teria tido affair com Bruno Montaleone em Fernando de Noronha, a atriz usou o Instagram para negar “ficadas” na viagem.

“Nunca fui de sair beijando por aí. Não tenho absolutamente nada contra quem faça. Mas é meu jeito mesmo, sabe? Até para beijar alguém, sinto que preciso ter uma relação de carinho, muita vontade e e sintonia. Meu objetivo nessa viagem era outro. E ele foi realizado com sucesso”.

A atriz também foi questionada se estaria namorando atualmente e ela respondeu com um categórico “não”.

Recentemente ela usou o Instagram para negar os rumores do affair com o ator. “Não sou de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade porque está me incomodando um pouco… Há algum tempo, meu nome vem saindo, ‘Mariana está beijando’, ‘Mariana é vista aos beijos’. Mas não tem uma foto, uma prova. Cada hora me colocam com uma pessoa diferente. Não estou com ninguém e, aliás, faz tempo”, disse ela.

Mariana não assume um novo relacionamento desde 2020, quando terminou o noivado com Lucas Khalil após perder o bebê que esperava com o empresário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita