Xuxa diz ter sido roubada durante a carreira: “Poderia ser três vezes mais rica”

Xuxa Meneghel, de 57 anos, se abriu mais uma vez sobre sua vida e carreira. Em entrevista à Veja, a apresentadora falou sobre os abusos que sofreu pessoal e profissionalmente que enfrentou ao longo dos anos.

A apresentadora, que assumiu não querer mais ter empresário neste ano, relembrou a época em que trabalhava com Marlene Mattos e afirmou que tinha sua liberdade restringida por ela.

“Se eu falasse que não fui manipulada, estaria mentindo. Mas preciso deixar claro que eu permiti”. Disse ela, admitindo que era cômodo “ter alguém organizando tudo da minha vida profissional, pessoal e até afetiva”.

“Chegou a um ponto em que ela decidia como eu deveria falar, vestir e até namorar. ‘Entre ele e o trabalho, tem que escolher o segundo’, dizia. E eu obedecia. Nem eu sei como me sujeitei a tudo isso e por tanto tempo”, completou.

Xuxa também revelou que levou golpes financeiros antes de gerenciar a própria carreira e negócios. “Poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo”, desabafou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita