Viviane Araújo confirma o fim de noivado com o jogador de futebol Radamés Martins

Viviane Araújo usou o Instagram nesta segunda-feira (28) para confirmar o fim de seu noivado com o jogador de futebol Radamés Martins.

“Pros meus fãs que sempre torceram por mim e pela minha felicidade, chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue!”, escreveu, sem citar nomes e fazendo uso da expressão “The End”.  Eles estavam juntos há nove anos e planejavam subir ao altar neste ano.

Longe da televisão desde o fim da novela Rock Story, da TV Globo, atualmente Viviane se dedica ao teatro e atua na peça Lili Carabina, em cartaz na cidade de São Paulo. Na estreia no espetáculo, a ausência de Radamés foi observada pelos admiradores da atriz.

No Instagram de Viviane, a última foto dela ao lado de Radamés havia sido publicada em 25 de junho. Menos assíduo nas redes sociais, o jogador de futebol havia feito um post ao lado da noiva no Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita