Uma foto de Renata Vasconcellos com a sua irmã gêmea confunde nas redes sociais

Desde o momento em que defendeu os ideais feministas e rebateu uma declaração que Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da república, Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional, está em alta nas redes sociais.

Depois de sua resposta ter gerado milhares de vídeos, uma foto postada por Sérgio Mattos, dono na agência 40 Graus Models, tem chamado a atenção do público.

Ele publicou compartilhou um clique de 1993 em que aparecem Renata e sua irmã gêmea idêntica, a estilista Lanza Mazza, no casamento de John Casablancas (1942-2013) com Aline Wermelinger.

De tão parecidas, Sérgio escreveu: “Qual é a Renata? Qual é a Lanza?”

Em entrevista ao caderno ELA, Lanza brincou comentou sobre a confusão do público: “desde a época do colégio é assim. Somos muito parecidas e estamos acostumadas com essa confusão.”

Para sanar qualquer dúvida, Renata Vasconcellos é a de branco, e sua irmã, Lanza, é a de preto.

Entrevista com Bolsonaro

A entrevista com candidato foi bastante tensa e diversos momentos tomaram os assuntos mais comentados da internet, dentre eles, um momento bastante específico em que Jair Bolsanaro era questionado sobre as atitudes que tomaria para equiparar o salário entre mulheres e homens.

Neste momento, Jair Bolsonaro falou que muito possivelmente existia uma diferença salarial entre os âncoras William Bonner e Renata Vasoncellos, foi neste instante que a âncora do JN interrompeu a fala do candidato e deu uma resposta que tomou a internet.

Em resposta ao candidato do PSL, a jornalista foi categórica. “Eu poderia até como cidadã, e como qualquer cidadã brasileiro fazer questionamentos sobre seus proventos, porque você é um funcionário público, deputado há 27 anos e eu como contribuinte ajudo a pagar o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém e eu posso garantir ao senhor como mulher, que eu jamais aceitaria receber um salário menor de um homem que exercesse as mesmas funções que eu”, rebateu Renata se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter.

O fato é que, após a declaração, muitos ficaram curiosos para saber quanto a jornalista do noticiário global recebe. De acordo com o site da afiliada da TV Globo, RBS, Renata ganha, em média, um salário acima dos R$ 200 mil. Além de âncora, ela exerce o papel de editora-executiva. William Bonner, seu parceiro de bancada, é editor-chefe e, por isso, ganha, provavelmente, mais que Renata.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita