Trio é preso transportando três quilos de cocaína em Santa Maria, na Região Central do RS

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil aprenderam, na madrugada desta quarta-feira (21), três quilos de cocaína em um carro. Dois homens e uma mulher foram presos em Santa Maria, na Região Central do Estado.

Após troca informações entre o serviço de inteligência da PRF e de investigação da PC, os policiais abordaram um Uno com placas de Santa Maria. No carro estavam um homem de 30 anos, com antecedentes por homicídio. Com ele viajavam uma mulher de 22 anos e outro homem de 37, ambos sem antecedentes relevantes.

Durante a revista minuciosa, os policiais encontraram três quilos de cocaína. Com a droga seria possível produzir quase 12 mil unidades para consumo. A cocaína e o carro foram apreendidos, gerando um prejuízo de quase meio milhão de reais aos criminosos. O trio foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita