Três traficantes são presos com dez quilos de cocaína em Pelotas, no Sul do Estado

Uma ação conjunta entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (21), dez quilos de cocaína em Pelotas, no Sul do Estado. Três traficantes foram presos transportando a droga no interior de um carro.

Após troca de informações entre os serviços de investigação da Polícia Civil e de inteligência da PRF, os policiais passaram a procurar um Palio cinza que se deslocava para Pelotas. O veículo foi visualizado e abordado na BR-116. No carro estavam o motorista, um homem de 32 anos, e duas mulheres, de 20 e 26 anos, naturais de Pelotas.

Durante a revista, os policiais encontraram dez quilos de cocaína no porta-malas do veículo. O trio admitiu que levava a droga para ser comercializada em Pelotas.

Eles foram presos por tráfico de drogas e conduzidos à delegacia. Com a cocaína aprendida seria possível produzir quase 40 mil unidades para revenda. A ação causou um prejuízo superior a 1,5 milhão de reais aos criminosos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita