Tatá Werneck relembra o programa “Trolalá” e pede uma nova versão na TV Globo

Tatá Werneck matou as saudades de seus dias de MTV na noite de segunda-feira (27) ao relembrar o programa “Trolalá”. Ele ficou no ar apenas por seis meses em 2012 e trazia a humorista e Paulinho Serra passando trotes em pessoas desconhecidas.

Em sua conta do Twitter, Tatá repostou vários vídeos do programa e pediu um espacinho na TV Globo de madrugada para poder reviver a atração.

“Queria muito passar um trote, mas geral já conhece minha voz. Globo faça isso acontecer. Só me dá um fundo verde e paga a conta telefone por gentileza”, escreveu em uma publicação.

Em outra, ela relembrou como era o formato, de baixo custo e cheio de surpresas: “Curiosidades do Trolalá: A gente nunca sabia pra quem iam ligar. Não tinha absolutamente nada combinado nem pensado. E custava só conta de luz e telefone. Peço a TV Globo que me dê um horário duas da manhã pra eu ficar passando trote ao vivo. E também um advogado”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita