Rafa Brites se revolta com comentário machista em relação a seu carro

Rafa Brites, de 33 anos, compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (14) um momento constrangedor por que passou. Ao sair da academia, a apresentadora e “influenciadora de jornadas” [como se intitula em seu perfil no Instagram], que é casada com o apresentador Felipe Andreoli, do TV Globo Esporte SP, ouviu de um homem que seu marido deve estar ganhando bem na TV Globo. Os dois são pais de Rocco, de três anos.

“Esse não é o meu carro obviamente… Mas taí algo que eu adoro e entendo. Acreditem se quiser que eu estava saindo da academia agora, entrando no MEU carro, passou um cara e falou: ‘carrão, hein! Maridão deve estar ganhando bem lá na TV Globo’. Eu não tive nem tempo de responder. Mas respondo por aqui: ‘opa, maridão deve ganhar bem mesmo, mas esse carro e o dele inclusive fui eu quem comprei. Escolhi, negociei, mandei colocar protetor de cárter, paguei a mais pelo detalhe cromado e, por sinal, estou querendo trocar o escapamento do meu para um mais esportivo. Obrigada. De nada”, explicou ela.

Os seguidores e amigos de Rafa ficaram chocados com o comentário do desconhecido. “Que bizarro! Boa, Rafita!”, elogiou o ator Joaquim Lopes. “Você é f…”, postou outra seguidora. “Poderosa que fala, né?”, escreveu uma terceira internauta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita