Quadrilha é presa por roubo de carro e sequestro da vítima em Uruguaiana, na Fronteira do RS

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (28) quatro integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de veículos com sequestro das vítimas em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do RS. A abordagem dos criminosos, sendo três homens e uma mulher, ocorreu na BR-472.

A quadrilha estava sendo investigada há meses e em um dos monitoramentos os policiais civis da Draco de Uruguaiana presenciaram o exato momento em que os suspeitos cometeram o roubo de uma caminhonete Hilux sequestrando o motorista.

Os policiais aguardaram até o instante mais adequado para abordagem, que ocorreu na BR- 472 (altura Unipampa), circunstância em que os policiais renderam os autores do roubo, resgataram a vítima sequestrada e recuperaram veículo subtraído.

A quadrilha era investigada pelos três últimos roubos de veículos ocorridos no município, e era conhecida por sequestrar a vítima e deixá-la em local ermo amarrada e vendada. Os criminosos agiam desta forma com a finalidade que a vítima não tivesse tempo suficiente de avisar os policiais do crime ocorrido enquanto os autores chegassem ao seu destino.

Os suspeitos utilizavam arma de fogo, revólver calibre .38 para garantir que a vítima não reagisse à investida e consecutivamente os autores levassem o veículo subtraído para Livramento/RS, onde este seria clonado e posteriormente revendido. Com a ação, a polícia civil resgatou a vítima e recuperou o veículo roubado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita