Preso homem que esfaqueou a ex-companheira em uma parada de ônibus na Zona Sul de Porto Alegre

A Polícia Civil prendeu em flagrante o autor de uma tentativa de feminicídio no bairro Teresópolis, na Zona Sul de Porto Alegre.

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (03), por volta das 7h40min de domingo (02), enquanto a vítima aguardava um ônibus para ir trabalhar, o ex-companheiro simulou um assalto e desferiu diversos golpes de faca na mulher, não consumando o feminicídio por ter sido impedido por dois indivíduos que desceram de um coletivo no local.

A vítima tentou se defender do agressor, reconhecendo ele durante o ato. Ela foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo uma testemunha, o homem vinha ameaçando a vítima para não pagar pensão alimentícia aos filhos do casal.

Após diligências, a equipe de investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher prendeu o criminoso em Balneário Pinhal, no Litoral Norte, para onde ele havia fugido. A faca possivelmente utilizada para cometer o crime foi apreendida.

A faca possivelmente utilizada para cometer o crime foi apreendida. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita