Polícia captura traficantes envolvidos em homicídios e apreende pés de maconha em Porto Alegre

A Operação Carvernoso foi deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (30), na Vila Maria da Conceição e no bairro Lomba do Pinheiro, na Zona Leste de Porto Alegre, para combater homicídios e o tráfico de drogas.

Durante a ação, que teve origem em um inquérito policial sobre um homicídio ocorrido em dezembro de 2018, os agentes cumpriram 13 mandados de busca e apreensão e de prisões preventivas. Com o auxílio da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil, os policiais entraram em uma residência conhecida como “fortaleza do tráfico”.

Dois criminosos foram presos, um indivíduo que estava desaparecido foi localizado e um dos bandidos procurados não foi encontrado e é considerado foragido.

Os agentes apreenderam uma balança de precisão, porções de substâncias utilizadas para batizar a cocaína e dois pés de maconha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita