Paul McCartney teria chamado a ex, Heather Mills, de “golpista” em nova música

Paul McCartney lançou recentemente uma música que gerou rumores e burburinhos na imprensa britânica. A canção Lavatory Lil fala sobre uma mulher golpista, que só queria o seu dinheiro. Após a divulgação da nova obra, sites começaram a especular se ele estaria falando da ex-mulher, Heather Mills, com quem ele ficou casado entre 2002 e 2006.

Na letra, o cantor traz expressões como “Você acha que ela está sendo amigável, mas ela só está procurando um Bentley” ou “Ela diz que é ótimo quando está contando uma história para você.”

Paul, 78, e Heather, 52, se casaram em 2002, mas se separaram quatro anos depois. Segundo o The Sun, na época os fãs acusaram Heather Mills de estar atrás de seu dinheiro, porque ele pediu £ 125 milhões (R$ 883,5 milhões na cotação atual) na separação. Durante o processo, que foi encerrado em 2008, acabou concordando com um acordo de £ 24,3 milhões (R$ 171,7 milhões).

Especulação da Imprensa

O cantor chegou a conceder uma entrevista recentemente para a revista Uncut, na qual fala sobre o seu 18º álbum solo – McCartney III – que deve ser lançado no mês que vem. Na ocasião, ele chegou a dizer: “Para falar a verdade, ela [mulher descrita em Lavatory Lil] é alguém contra quem nos apegamos. Essas pessoas que te ferram. Eu pensei, ‘Vou escrever uma música. Você nunca vai saber que é sobre você, porque não vou contar a ninguém’. Mas eu saberei. E as pessoas que sabem de quem estou falando saberão”

Na entrevista, o cantor ainda deu a entender que a música poderia ser, de fato, sobre Heather Mills. “Então, aproveitei minha antipatia por essa pessoa e a transformei em um personagem musical.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita