Paolla Oliveira curte ensaio de samba na Grande Rio com coach apontado como novo affair

Paolla Oliveira, rainha de bateria da escola de samba carioca Grande Rio, ensaiou na quadra da agremiação, na noite de terça-feira (11), ao lado do coach de inteligência emocional Douglas Maluf.

O profissional é apontado como novo affair da atriz desde novembro de 2019, mas nenhum dos dois confirmou o relacionamento oficialmente até então. Na noite de terça, Maluf ficou na mesma área VIP da atriz e gravou vídeos enquanto a rainha de bateria sambava.

O último namoro de Paolla havia sido com o diretor de TV Rogério Gomes, o Papinha, mas os dois romperam em janeiro de 2019, após quatro anos juntos. Além de Maluf, estiveram no ensaio famosos como Mileide Mihaile, Pocah e Gabily.

Com tranças no cabelo, Paolla Oliveira vestiu no ensaio um top e leggin verde, com detalhes em vermelho – cores da Grande Rio. Nas redes sociais, Oliveira contou que o coração já está disparado de emoção.

A atriz também é destaque do clipe que mostra o novo samba-enredo 2020 da Grande Rio. O vídeo foi lançado no canal do YouTube do produtor KondZilla, em dezembro do ano passado. Nas cenas, a artista aparece com dois looks diferentes: um branco e um vermelho com transparência. O tema do samba para o ano que vem é sobre intolerância religiosa.

Além da sua participação na avenida, Paolla Oliveira vai também marcar presença nos blocos de rua. A convite do cantor Elymar Santos, 67, a atriz será rainha do seu bloco chamado “Elymar pra Pular”, que vai acontecer no Complexo do Alemão, zona norte do Rio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita