O ex-goleiro Bruno se casa com dentista na prisão em Minas Gerais

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, que cumpre pena pelo assassinato de Eliza Samudio, oficializou no fim de semana o casamento com a dentista Ingrid Calheiros, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). De acordo com o TJ-MG (Tribunal de Justiça do Estado), a cerimônia foi realizada no sábado, na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado, onde Bruno está preso desde setembro do ano passado.

Ele foi condenado pela Justiça mineira a 22 anos e três meses de prisão pela morte e ocultação do cadáver da ex-amante, além do sequestro do filho da jovem. Além de Bruno, outras cinco pessoas foram condenadas pela morte de Eliza.

Segundo o advogado Lúcio Adolfo, houve tanto o casamento civil quanto religioso. Ele contou que o rito foi celebrado por uma pastora. Após a cerimônia, ainda de acordo com o TJ-MG, foi servido um almoço, preparado na unidade com a ajuda dos recuperandos. O casamento ainda contou com uma banda de louvor durante a
celebração.

Desde o julgamento de Bruno, ocorrido em 2013, Ingrid já se apresentava como mulher do ex-goleiro. Pelo menos desde 2011, quando o ainda réu estava detido na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), os dois já cogitavam se casar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita

Deixe uma resposta