Mendigata tem carro roubado e calcula prejuízo de R$ 200 mil

Conhecida como “Mendigata” nos tempos do programa “Pânico na TV”, Fernanda Lacerda teve o carro roubado enquanto curtia o Carnaval de rua de São Paulo no domingo (16). Ela conta que deixou o veículo, uma Land Rover Discovery, em um estacionamento e quando voltou o automóvel não estava mais lá.

Segundo Fernanda, a polícia localizou o carro na segunda-feira (17), mas ainda assim ela teve um prejuízo de cerca de R$ 200 mil. Entre os itens roubados estão joias, um mega-hair e roupas de marca.

A influenciadora digital relata ainda que ligou no estacionamento no dia seguinte e descobriu que o local, na Faria Lima, não funcionava aos domingos. Segundo o estabelecimento, o golpe em que Fernanda caiu já aconteceu outras vezes. Os golpistas invadem o local, abrem o estacionamento, fingem ser manobristas e depois roubam os carros da vítimas.

Além de Mendigata, outras pessoas também tiveram os carros roubados. Ela registrou o boletim de ocorrência em uma delegacia de Pinheiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita