Marília Mendonça revela drama ao usar balão gástrico: “Desidratei muito”

Marília Mendonça está bem satisfeita com o resultado da sua reeducação alimentar, após dar à luz Léo, fruto do seu romance com o cantor Murilo Huff. Mas, antes de atingir a sua meta, a cantora, que emagreceu mais de 20 quilos, tentou diversas alternativas até chegar ao tratamento que se adaptasse melhor. Em conversa com seguidores no Instagram, nesta terça-feira (12), a sertaneja falou da experiência negativa com balão gástrico.

“Verdade que você colocou balão gástrico e não se adaptou?”, questionou uma fã. “Verdade. Fiquei sete dias na época e desidratei muito porque vomitava até a água que tomava. Tive que tirar em uma semana”, relatou a Rainha da Sofrência.

Marília continuou o bate-papo dando detalhes da sua dieta low carb. Ela confessou que prefere galinha caipira do que churrasco, mas negou que seja apaixonada por doces. “Sou fã de comida de sal… massas são minhas preferidas”, admitiu.

Ela adora a fruta pequi e gosta mais de cerveja do que de bebidas destiladas. “Mas o gin, mesmo sendo prejudicial no processo de emagrecimento, é um pouco menos prejudicial que a cerveja”, justifica a sertaneja. Marília também ama apreciar um bom vinho.

Questionada se iria participar do “Big Brother Brasil 21”, a artista ironizou: “Confirmadíssima”. Marília também confirmou sua abdominoplastia realizada no dia 3 de março de 2019.

Dois anos sem fumar 

Marília, que contou de primeira mão à Quem ter parado de fumar em janeiro de 2019, no Baile da Santinha, em Salvador (BA), celebrou ter abandonado o vício prejudicial à saúde. “Já faz mais de dois anos que parei… Melhor decisão da minha vida”, comemorou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita