Marcella Fogaça e Joaquim Lopes fazem festinha pelos quatro meses das gêmeas

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes fizeram uma festinha em casa pelos 4 meses das filhas gêmeas, Pietra e Sophia. De looks combinando, de macacão cor de rosa, as duas ganharam bolinho, balões e uma decoração fofa, com porquinho de pelúcia e palhacinhos.

“Quatro meses… quatro meses do que o amor nasceu pra ser. 4 meses que minha vida mudou completamente, que eu não durmo, não como comida quente, não tomo banho demorado, não assisto um filme, não sinto preguiça, não paro de crescer e evoluir à galope, a me construir e desconstruir. Quatro meses que me dividi em 3 pra me sentir inteira pela primeira vez na vida. É apenas o começo de uma vida recheada de vida e histórias lindas. Viva vocês, minhas filhas!”, começou Marcella.

“Que Deus as abençoe e proteja SEMPRE!! E que mês que vem vocês duas combinem de dormir e acordar na mesma hora pra gente conseguir uma foto de parabéns sem choro ou caretas. A gente AMA vocês infinitamente mais que tudo nesse Universo imenso!!! Ao nosso time de luz (vocês) obrigada por todo amor e carinho de sempre! Que volte em dobro tudo pra vcs. PS: papai tava de máscara pq foi a SP visitar o vovô e a vovó e mesmo tendo ficado de máscara lá o tempo todo, por prudência ficou também de máscara aqui por 3 dias pra fazer o teste, que deu negativo hoje a noite, como já esperávamos!”, finalizou a cantora.

Joaquim também escreveu um texto de declarando às mulheres de sua vida. “Quatro meses. Quatro meses minhas filhas amadas. Não existe literatura, bom.. nem palavras nem nada que consiga explicar o que é entrar no quarto de vocês de manhã e vocês acordarem com os olhinhos inchados e abrirem aquele sorriso que faz com que tudo fique certo no mundo. Vocês são a nossa razão, né, @marcellafogaca? Aliás, parabéns pra você também meu amor que há 120 dias atrás revolucionou a minha vida. Axé!!! Te amo, Marcella”, começou ele, que também explicou por que estava usando máscara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita