Mãe de Fiorella Mattheis rouba a cena em aparição rara na internet

Fiorella Mattheis usou seu Instagram, nesta terça-feira (27), para presentear e prestar uma homenagem à mãe, Sandra Mattheis, que comemorou mais um ano de vida.

A aparição raríssima na web surpreendeu fãs, especialmente pela genética de beleza da dupla. Uma das pouquíssimas aparições públicas de Sandra foi durante um almoço com a filha e o fotógrafo André Nicolau, um dos melhores amigos da atriz.

Em dezembro, Fiorella, que se aventurou no mundo do empreendedorismo durante a pandemia, depois de abrir o site de sua loja de moda circular de acessórios de luxo, inaugurou o ponto físico, no Shopping Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

A atriz diz que sempre teve seu lado empreendedora. “Acho que todo brasileiro é um pouco empreendedor. A gente está sempre arranjando um jeito de realizar nossos sonhos. Sempre gostei muito de trabalhar e fazer negócios e de comunicar com as pessoas, seja qual meio for. A Gringa junta grandes paixões minhas, moda, contato com público, comunicação. Gosto sempre de trabalhar com coisas que eu amo”, justifica.

A marca tem um mix diversificado de bolsas de luxo, com grifes ícones da moda nacional e internacional. Algumas das peças são de outras celebridades, como Débora Nascimento, Sophia Abrahão e Thaila Ayala, que inclusive foi a primeira cliente da boutique, comprando a primeira bolsa na abertura do espaço.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita