Luísa Sonza fuma em lyric vídeo, fãs criticam e ela rebate: “Fiquei magoada”

Luísa Sonza dividiu opiniões, na noite de terça-feira (27), ao postar fotos e vídeo em que aparece fumando. Os registros foram para divulgar um lyric vídeo de uma de suas músicas. “Lyric de Penhasco. Talvez amanhã às 18h”, postou a loira.

Nos comentários, enquanto alguns elogiaram o novo trabalho, outros deixaram críticas condenando, mesmo com Luísa deixando claro que odeia cigarro e que era tudo encenação.

“A gente tá falando pro seu bem mulher… por favor”, disse uma. “Bem? Isso é podre. Aprendam a apreciar o trabalho das pessoas sem ficar pensando só em número”, respondeu Luísa, referindo-se ao sucesso de seu novo álbum, Doce 22, lançado na semana passada e que, até o momento, já tem quase 30 milhões de reproduções.

“Maior estreia nacional de um álbum na história do Spotify Brasil. Quase 30 milhões de streams em uma semana! Top #2 Brasil e Top #37 Global (Pu** que pariu) em Doce 22. Gente, sei lá. Obrigada por me ouvirem”, comemorou Luísa na segunda-feira (26).

Uma outra fã rebateu Luísa. “Por deus, a gente aqui se dedicando, nos esforçamos pra porr* a semana passada inteira pra que você realmente tivesse um dos álbuns mais ouvidos do mundo e o maior debut semanal do país, e você ficou bem orgulhosa, falou pra caramba sobre, pra simplesmente receber isso como resposta, serio mesmo”.

“E eu sou grata pra CARAL** por isso. Vocês são TUDO pra mim.Mas sinceramente eu só fiz esse lyric porque vocês pediram. Essa música é muito delicada pra mim. Fiquei magoada, proque vocês não têm noção do esforço que eu fiz pra isso tudo acontecer. Eu AMO números, todo mundo ama, mas não é só sobre isso, sabe?”, respondeu a cantora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita