Lisa Barcelos pede desculpas para Duda Reis, dizendo: “Nenhuma mulher merece passar por isso”

Lisa Barcelos se pronunciou em seu Instagram sobre o caso que teve com o cantor Nego do Borel: “Queria pedir desculpa pela demora de ter vindo falar aqui qualquer coisa, mas é porque eu não tinha condições de falar nada”, começou. “Nenhuma mulher merece passar por isso, eu não tinha ideia do que ela passava”, seguiu Lisa.

“Conheci Nego quando tinha um ex-namorado, que era muito fã dele. Ele falou ‘manda mensagem pra ele’. No mesmo dia ele respondeu, foi super educado e mandou o vídeo”, disse Lisa.

“Terminei meu relacionamento, mas não teve nada a ver uma coisa com a outra. Muita gente está inventando, como se tivesse conexão, mas não”, relembrou.

Segundo a influencer, o funkeiro entrou em contato perguntando se ela tinha empresário pois queria ser o empresário dela: “Ele disse que tinha um amigo que tinha um restaurante e estava procurando uma blogueira pra fazer um prato.”

Logo após a proposta, Lisa, sua mãe e seu melhor amigo se encontraram com Nego para fechar negócio com o restaurante: “Ele fez várias perguntas sobre minha vida, falou sobre a carreira dele, explicou várias coisas e me deu várias dicas sobre carreira porque sou nova e estava começando nisso”, disse Lisa.

“Dias depois, estava com meu melhor amigo no Centro do Rio. Ele [Nego] viu que a gente estava por lá e falou ‘venham aqui pra gente comer uma pizza’. Fomos, comemos, bebemos e conversamos pra caramba. Foi nesse dia que aconteceu tudo o que aconteceu, que eu não vou ficar citando aqui”, confessou.

“Passaram-se vários dias e ele marcou uma reunião na casa dele. Chegando lá, eu vi a Duda. Fiquei surpresa, mas não vem ao caso”, disse Lisa. “Muita gente falou que eu era amiga dela, mas eu nunca tinha falado com ela antes na minha vida”, completou se referindo a ex-noiva do funkeiro, Duda Reis.

“Quis muito falar com ela na época, mas me falaram que eu iria acabar com a minha carreira e perder tudo. Na época, eu tinha acabado de sair da comunidade e tirar minha mãe do emprego de faxineira”, a jovem admitiu.

“Queria primeiramente pedir desculpa à Duda. Nenhuma mulher merece passar por isso, eu não tinha ideia do que ela passava. É muito triste a situação, estou vendo que ela está sofrendo… Perdão a todas as mulheres que se sentiram ofendidas com isso”, pediu Lisa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita