Lexa bloqueia stories da mãe no Instagram: “Não dá”

Lexa e sua mãe, a empresária Darlin Ferratry, revelaram uma curiosidade das duas aos fãs no Instagram. Darlin fez stories revelando que a filha a bloqueou para não ver mais o que a mãe posta na rede social.

“Sapequinha” igual à música de Lexa, a empresária costuma movimentar a internet e os fãs da cantora com suas publicações. “Eu bloqueio os stories da minha mãe, porque não dá, mãe (risos)”, se divertiu a artista.

Em uma sessão de perguntas, Darlin respondeu se Lexa é bunduda porque puxou a mãe. “Ela sempre foi bunduda mesmo. Deve ter puxado um pouquinho desse bumbum que eu tenho, mas eu acho que é muita academia que ela faz. A bunda foi crescendo e está gigante”, respondeu ela, que também assumiu colocar silicone nos seios.

“Minhas tetas são silicone mesmo. Para matar a curiosidade. São três filhos. Só na base do silicone mesmo para os peitos estarem assim duros”, justifica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita