Laura Neiva avalia casamento com Chay Suede: “A gente ficou mais unido do que nunca”

Laura Neiva descobriu que o isolamento social fortaleceu ainda mais sua união com o ator Chay Suede, com quem tem uma filha, Maria, que completa 10 meses na segunda-feira (26).

Ao contrário de outros casais, que tiveram crises e se separaram durante a pandemia, Laura e Chay ainda estão em clima de lua de mel. “Nesse momento de quarentena foi impressionante perceber como nós dois somos bons companheiros. A gente ficou mais unido do que nunca”, contou Laura.

A atriz, que tem 27 anos de idade e é embaixadora da marca francesa Chanel no Brasil, afirma ainda ter o dia do casamento, celebrado em São Paulo, fresco na memória. “O dia do nosso casamento foi inesquecível, porque foi a conclusão de um ciclo e o começo de um novo”, disse ela, que ainda contou o que mais gosta de fazer com o marido: “Assistir novela antiga”.

Nascida em São Paulo, Laura diz que sempre pediu para a mãe, Michele França, um “irmão de presente” e comemora que hoje tem dois: Teresa, de 2 anos, e Salvador, de 2 meses. “Eu sempre quis ter irmão, minha vida inteira. Foi só com 25 anos que ganhei a Teresa, a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Foi um presente porque sempre amei menina e ainda ganhei uma irmã. Ela é fofa, engraçada, carismática e eu amo a ideia de que minha filha e meus próximos filhos, vão crescer com meus irmãos. Uma bagunça muito legal”, disse.

“Minha família é muito diferente, não é convencional, mas é a melhor maneira que eu escolheria. E agora ganhei o meu irmão, Salvador. A gente nem esperava que viria mais um bebê e veio pra arrematar essa leva de crianças”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita