Justiça proíbe Nego do Borel de citar ou se aproximar de Duda Reis e família

A Justiça de São Paulo concedeu medida protetiva para Duda Reis e sua família contra Nego do Borel. A determinação partiu da juíza Danielle Galhano Pereira da Silva na sexta-feira (15), após o pedido feito pelas advogadas que representam a atriz. As informações são do colunista Leo Dias e RedeTV!.

Com a decisão, além de Duda, o cantor não pode se aproximar dos pais da atriz, Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e de sua irmã, Amanda Reis Barreiros.

“Ante o exposto, concedo as seguintes medidas protetivas de urgência:

a) proibição de aproximação da ofendida, de seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros;

b) proibição de contato com a ofendida, com seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros por qualquer meio de comunicação (e-mail, mensagem de texto, telefone, carta, redes sociais e, inclusive, interposta pessoa);

c) proibição de frequentação de locais que a ofendida, seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, costumam ir ou estejam (residência, local de estudo, trabalho e/ou lazer), mesmo que tenham chegado anteriormente ao local”, diz o documento

O caso

Nesta semana, a atriz expôs que vivia um relacionamento abusivo e que já sofreu agressão física e verbal do funkeiro. Ela revelou tudo pelo Instagram, mas na quinta-feira (14) decidiu formalizar as denúncias.

A influenciadora publicou em suas redes sociais que esteve na Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo acompanhada das advogadas Izabella Borges e Gizelly Bicalho.

“Acabei de sair da delegacia. Vim aqui para falar com vocês e explicar um pouquinho. É um mix de sentimentos que estou sentindo. Queria agradecer muito minhas advogadas, por todo o acolhimento que recebi da Delegacia e obrigada pelo apoio de vocês”, disse a atriz.

Nego do Borel, que na última quarta (13) assumiu a traição e negou as denúncias, também procurou uma delegacia para abrir um boletim de ocorrência por “crimes contra honra” (injúria, calúnia e difamação). O funkeiro expôs prints de conversas com a atriz e negou as acusações feitas pela ex-companheira.

Também na sexta, Lisa Barcelos publicou um pedido de desculpas a Duda Reis. Ela pronunciou em seu Instagram sobre o caso que teve com o cantor Nego do Borel: “Queria pedir desculpa pela demora de ter vindo falar aqui qualquer coisa, mas é porque eu não tinha condições de falar nada”, começou. “Nenhuma mulher merece passar por isso, eu não tinha ideia do que ela passava”, disse Lisa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita