Isis Valverde se despede do pai em Minas Gerais

O corpo do professor Rubens Valverde, pai da atriz Isis Valverde, foi sepultado no Cemitério Municipal de Aiuruoca (MG) na tarde desta segunda-feira (13). Ele morreu de infarto durante uma trilha de moto na cidade vizinha de Baependi, aos 65 anos, na tarde de domingo (12).

Desde a madrugada, ele era velado na sede da Apae, onde ele foi presidente até o ano passado. Rubens andava de moto por uma trilha quando sofreu um mal súbito. Ele foi socorrido por amigos e encaminhado para o hospital em Baependi (MG), mas já chegou ao local sem vida.

Durante a manhã desta segunda-feira, vários moradores da cidade passaram pelo local. Ele era conhecido na cidade como “Rubens do Hospital”, pois trabalhava no laboratório do hospital local.

A atriz Isis Valverde chegou ao local por volta de 15h30, acompanhada da mãe e de familiares. Bastante emocionada, ela não falou com a imprensa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita