Isabella Fiorentino: “Precisava ficar mais próxima e ter mais tempo com meus filhos”

Isabella Fiorentino, 44 anos de idade, descobriu a paixão pelo surfe durante a quarentena, motivada pela pandemia da Covid-19. A apresentadora e consultora de moda conta que se sente motivada a melhorar nas ondas. “O bichinho do surf realmente me picou e me tornei uma apaixonada pelo esporte”, afirmou.

Mãe dos trigêmeos – Bernardo, Lorenzo e Nicholas, de 9 anos –, Isabella conta que a quarentena possibilitou um convívio mais próximo com os garotos. “Quando a pandemia aconteceu, veio como um respiro para a minha vida profissional e me conectou mais com as crianças. Estabeleci uma intimidade maior, me reconectei a eles. Isso foi bem importante para mim”, afirma Isabella.

Conhecida por adotar uma postura discreta na exposição dos filhos de seu casamento com o empresário Stefano Hawilla, a apresentadora afirma ainda que buscou humanizar sua presença na internet. “As redes sociais mostram a vida editada, onde você mostra seus melhores momentos e não os perrengues. E os perrengues existem. Por exemplo, as aulas online com meu filho especial são difíceis e as pessoas não faziam ideia disso”, afirma Isabella, referindo-se a Lorenzo, que tem necessidades especiais.

“Estou tendo bem mais tempo para ficar com as crianças e está bem legal. Quando meus filhos nasceram, logo quis ser aquele ideal de mãe – presente, companheira, amiga –, mas sem deixar de ser a profissional que sempre fui. E é realmente impossível ser a mãe nota mil e a profissional nota mil em todo tempo. Em algum momento, você vai falhar um pouco e acho isso ótimo. Afinal, somos seres humanos falíveis e é preciso desconstruir essa ideia de que conseguimos fazer tudo, dar conta de tudo… No meu caso, quando tive os meninos e eles nasceram prematuros, eu logo fiquei superfocada, parei de trabalhar e foi uma dedicação total. Quando decidi voltar ao trabalho, precisei colocar na balança”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita