Ingrid Guimarães sobre encontro com Sarah Jessica Parker: “Travei”

Ingrid Guimarães fez uma live na internet e lembrou o encontro com Sarah Jessica Parker. “As pessoas ficam me chamando de Carrie, personagem da Sarah Jessica Parker em “Sex and the City”.

Sou muito fã do seriado, todo mundo sabe. Uma vez, estava em Nova York, e vi que a Sarah Jessica Parker iria lançar e assinar um perfume em uma loja de lá. Estava com a minha irmã, pedi para minha irmã ficar comigo na fila porque fiquei com medo de travar”, contou.

Na hora do encontro, a atriz admite que “travou”. “Minha irmã dizia: ‘É só falar: Hi, Sarah. I am a brazilian actress…’. Chegou na hora, eu travei. E minha irmã começou a falar por mim. Dizendo ‘she loves you’, ‘she is an actress’. A Sarah só disse: ‘E ela não fala?’. Eu realmente travei. Fiquei bobinha. Só disse: ‘Hi, Sarah. Thank you, Sarah’. Bem bobinha (risos)”, disse.

Ingrid também contou sua relação com a língua inglesa. “Quando era novinha, eu e minhas duas irmãs entramos nas aulas de inglês, mas eu decidi sair. Não sei bem o motivo até hoje e minha mãe deixou (risos). Minhas irmãs continuaram. Hoje, eu falo aquele inglês que… Viajei com o Paulo Gustavo, que não fala nada, e ele definiu: ‘Quando você está com quem não fala inglês, parece que você sabe falar bem, mas quando está perto dos americanos, é um verdadeiro Joel Santana (risos)’”, afirmou.

A atriz afirma ter certas limitações para se comunicar no idioma. “Eu engano. Tenho certo vocabulário, mas tenho assuntos limtados. Se vier com física quântica, eu paro. Não falo bem inglês, mas sou bem cara de pau.” Ingrid contou ainda que a filha, Clara, de 11 anos, já estuda em escola bilíngue. “Jamais deixarei minha filha sair do curso de inglês. Ela faz inglês desde os 6 anos.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita