Henri Castelli vai precisar de tratamentos e reabilitação, diz cirurgiã

Henri Castelli teve a mandíbula fraturada após ter sido agredido por quatro homens, segundo relatou, em Alagoas, no fim de 2020. A cirurgiã-dentista Rana Saleh, responsável por cuidar do ator, afirmou que a situação poderia ser irreversível, com graves sequelas para o ator.

De acordo com ela, a fratura apresentada por Henri é incomum. “Mesmo em casos de agressão, em que há fraturas de dentes ou até mesmo a perda deles. Não é comum ver um maxilar inferior com uma fratura exposta”, disse Rana, explicando que maxilar inferior é o termo técnico para se referir à mandíbula.

O episódio de violência aconteceu durante uma festa no dia 30 de dezembro, em Alagoas, e o ator decidiu expor o caso na segunda-feira (11). Um novo procedimento pode ser necessário. “É preciso esperar o resultado dessa cirurgia para que toda a equipe médica possa avaliar com cuidado”, completou a cirurgiã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita