Gusttavo Lima sobre Gabriel: ‘Sempre quis ter um filho’

Este ano de 2017 tem tudo para ficar marcado na vida de Gusttavo Lima. Além do sucesso cada vez maior que vem fazendo, não só no Brasil, mas também no exterior, o cantor se tornou um dos novos papais de primeira viagem do meio artístico, com o nascimento do fofo Gabriel, fruto de seu casamento com Andressa Suíta.

Cada dia mais coruja e babão, quando se trata do herdeiro, o artista contou, entre outras coisas, sobre como tem sido sua rotina, após a chegada do menino, que, aliás, vem roubando a cena, cada vez que aparece na internet.

“Cumpro a minha agenda e corro para casa, eu tenho muitos compromissos, minha agenda continua corrida, mas faço tudo isso com sorriso no rosto e muito amor. Claro que a saudade bate, a vontade de ficar com casa com o Gabriel e a Andressa aparece, mas esse é o meu trabalho e eu não posso abrir mão. (…) Quando estou em casa, ajudo a Andressa a cuidar do Gabriel, dou o maior apoio, do mesmo jeito que ela me apoia quando eu estou fora”, afirmou Gusttavo, antes de também revelar o que mudou, em sua vida, com a paternidade.

“Hoje eu sou mais caseiro, gosto de ficar em casa com a minha família, curtindo os momentos com eles e aproveitando o máximo que puder. (…) Todos os momentos são marcantes e importantes ao lado do Gabriel. Como sempre quis ter um filho, hoje tudo o que acontece é a realização de um sonho, nós ficamos babando com tudo o que ele faz”, declarou ele, só reforçando sua imensa felicidade.

Já quando se trata da carreira, Gusttavo, aliás, não só continua servindo de inspiração para vários outros cantores, como tem visto várias das músicas que fazem parte de seu repertório, como o já hit Homem de Família, serem interpretadas por outros famosos artistas, como Matheus e Kauan, Jorge e Mateus e até Simone e Simaria, entre vários outros.

“Fico feliz por ver minha música sendo tocada por outros artistas. Amo o que eu faço, canto com o maior prazer, então fico feliz, quando vejo isso acontecendo. É sinal de que o meu trabalho está indo bem e que a música está fazendo sucesso”, declarou Gusttavo, também aproveitando a entrevista para contar que ainda não compôs uma canção para o filho.

“Por enquanto, estou só curtindo ele. Quem sabe, quando estiver maior e já entender bem as coisas”, disse o conhecido cantor.

Ainda durante o papo, Gusttavo contou como ele e Andressa têm lidado com a exposição de Gabriel, principalmente nas redes sociais.

“Como pais nós ficamos preocupados com a segurança do nosso filho, mas somos pessoas que vivem com a mídia e as redes sociais são o local principal em que temos contato com nossos fãs, gostamos de compartilhar com eles tudo o que acontece. Eles gostam muito do Gabriel e ficamos felizes em ver isso, eles vibram com a gente e se preocupam também. Não achamos justo não dividir a nossa felicidade”, falou o cantor, antes de também revelar se o casal já pensa em um segundo herdeiro.

“Por enquanto, estamos pensando em curtir bastante o Gabriel. Vamos ver o que vai acontecer”, declarou ele, já no final da entrevista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: Rede Social