Gusttavo Lima prepara o projeto “Buteco do Gusttavo Lima 2”

Novidade na área! Mesmo se destacado com músicas do sertanejo universitário, com arranjos diferentes dos usados nas canções de raiz, Gusttavo Lima não esquece das tradições. No começo de outubro, Gusttavo gravou a segunda edição do “Buteco do Gusttavo Lima”, com versões para músicas sertanejas gravadas entre as décadas de 1970 e 1990.

O trabalho foi registrado no estúdio do cantor, o Studio Balada, em Goiânia (GO). Pela primeira vez, o cantor gravou uma apresentação sem público ao vivo.O DVD, no entanto, ainda não tem data de lançamento.

“O que posso adiantar, por enquanto, é que o projeto está incrível, cheio de músicas boas. Sinto-me feliz por mais esse passo na minha carreira. Estamos acertando tudo, quero que ele fique perfeito e tenho uma equipe que me ajuda com isso. Espero que todos gostem também”, diz Gusttavo.

O primeiro, lançado em 2015, contou com as vozes de Jorge & Mateus, Bruno e Marrone e Zezé Di Camargo e Luciano, além de Leonardo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: Rede Social