Guarda Municipal e Brigada Militar acabam com novas aglomerações em Porto Alegre

A Guarda Municipal de Porto Alegre, a Brigada Militar e fiscais da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) dispersaram, na madrugada deste domingo (10), novas aglomerações em alguns pontos da cidade.

As operações ocorreram na rua Fernando Machado e na Praça XV, no Centro Histórico; na rua Padre Chagas, no bairro Moinhos de Vento; e na Lima e Silva, no bairro Cidade Baixa; em frente a bares onde os frequentadores  estavam desrespeitando as regras do distanciamento social.

Também houve fiscalização e orientação dos agentes em estabelecimentos comerciais. Segundo a Guarda Municipal, a população pode realizar denúncias de aglomerações em meio à pandemia de coronavírus pelos telefones 156 e 153.

O secretário de Segurança de Porto Alegre, coronel Mario Ikeda, afirmou que a Guarda Municipal  continuará trabalhando de forma preventiva para garantir o cumprimento das medidas para o controle da disseminação do coronavírus. “Esperamos que as pessoas compreendam a importância da mudança de comportamento para a diminuição dos índices de contaminação”, ressaltou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita