Grávida, Giovanna Ewbank relata quarentena com filhos: “Tive crise de ansiedade”

Giovanna Ewbank mostrou em um vídeo em seu canal no YouTube como está sendo a rotina durante a pandemia do novo coronavírus. A atriz, que está grávida de cinco meses, viajou para a casa que tem na região serrana do Rio com o marido, Bruno Gagliasso, e os filhos, Titi, de 6 anos de idade, e Bless, de 5.

“Não vou dizer pra vocês que não fico insegura, que não fico ansiosa, que não tenho medo. Acho que isso é uma coisa que todos nós estamos sentindo. Já tive crise de ansiedade, chorei durante a noite vendo jornal. Eu tive, por exemplo, que desmarcar vários exames que eram super importantes e que isso me deixa muito aflita”, confessou ela.

No vídeo, Giovanna e Bruno aparecem brincando e estudando com as crianças. Titi e Bless, inclusive, fazem uma atividade em que têm que desenhar os pais. “Estamos em quarentena e a escola manda lição todos os dias”, explicou ela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita