Foi, nada menos, que incrível.

O tempo feio do último domingo, dia 16 de outubro, não foi capaz de espantar o público que visitou o Anfiteatro Pôr do Sol para acompanhar a Festa dos 50 anos da Rádio Caiçara.

Em parceria com a Festa Nacional da Música, Sonatura, SESC e SENAC, o evento começou logo cedo, às 09 horas, com atividades de lazer, recreação, prestação de serviços, oficinas e palestras.

A variedade de atrações chamou a atenção de um grande público, desde crianças, que aproveitaram os brinquedos, aos adultos, que puderam aproveitar o calor tomando chimarrão e desfrutando a orla do Guaíba, aos idosos, que aproveitaram os serviços de saúde e massagem ao som do animado Cabral DJ.

O início dos shows musicais teve um pequeno atraso em função da forte chuva, mas nada que pudesse desanimar as pessoas, que aguardaram ansiosas em locais protegidos a liberação do palco para a entrada dos artistas.

Através das redes sociais da Rádio Caiçara e da Rede Pampa, o público que se deslocava até o Anfiteatro Pôr do Sol pôde acompanhar, em tempo real, as atividades do evento para chegar com toda a tranquilidade e segurança até a abertura dos shows, feita pela porto-alegrense MC Dudinha.

Os cantores gaúchos, aliás, mostraram a força que possuem no atual cenário sertanejo. Os fãs de Gabriel Farias, Rodrigo Ferrari e Carolina Branco cantaram sem parar os refrões de seus ídolos.

Empolgados pela receptividade do público, os cantores de outros estilos também levaram a galera ao delírio. Foi assim com Turma do Pagode, Kelli Santiago, Ana Paula Aragana, Os Federais, Grupo Zueira, Carlinhos Weiss e Nayra Days, além de Gisa Nunez, Grupo do Bola, e a dobradinha do casal MC Guimê e Lexa, que cantaram juntos no palco da Caiçara.

O evento, comandado pelo comunicador Sérgio Zambiasi, também teve outros pontos altos, como a saudável flauta entre colorados e gremistas, que torciam e “secavam”, respectivamente, cada gol que saía no jogo Inter e Flamengo, que ocorreu no mesmo horário, e a participação da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, que além de garantirem a segurança das pessoas, auxiliaram os familiares que se desencontraram em meio a multidão.

Ao final do dia, iluminados por um lindo pôr do sol (que fez jus ao nome do local), o público pôde voltar para casa com um desejo: que a Caiçara realize muitos aniversários como este.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: Fabiano