Festa clandestina é encerrada e polícia apreende 35 adolescentes em Caxias do Sul

Um baile clandestino foi flagrado em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, na madrugada deste sábado (29). A aglomeração ocorreu dentro de uma casa localizada na rua Adelino Andreata Samoro. Ao chegar ao endereço, a BM (Brigada Militar) apreendeu 35 adolescentes e prendeu seis adultos. Também foram encontradas drogas e duas imitações de arma de fogo no local.

De acordo com informações da BM, os jovens ligaram durante a madrugada para uma lanchonete e pediram tele-entrega de xis. Quando receberam a entrega, pagaram o motoboy com uma nota falsa de R$ 100. O grupo ligou novamente para a lancheria e, mais uma vez, pagaram com uma nota falsa de R$ 100. Ao perceber que as notas não eram verdadeiras, o estabelecimento acionou a polícia.

Os adolescentes e os adultos foram levados para a Central de Polícia de Caxias do Sul para prestar esclarecimentos. Os pais ou responsáveis pelos jovens foram chamados para buscar os jovens na delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita