Fábio Assunção é preso após bater contra carros em São Paulo

O ator Fábio Assunção foi detido depois de um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (03), na Alameda Franca, no bairro do Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. De acordo com a TV Globo, o artista estava ao volante quando bateu em três carros e, em seguida, se recusou a soprar o bafômetro.

Assunção foi levado ao 78º Distrito Policial (Jardins) e, em seguida, encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de um exame de corpo de delito. Ele e outros envolvidos no acidente prestarão depoimentos para o registro da ocorrência por embriaguez ao volante. Ele foi autuado por embriaguez ao volante. Ele poderá pagar fiança e responder ao processo em liberdade.

Após prestar depoimento na delegacia da cidade, o ator de 46 anos foi levado para o fórum local, onde participou de uma audiência de custódia. Ele foi liberado após pagar uma fiança equivalente a dez salários mínimos (em torno de R$ 9.400).

Depois de sair do tribunal, o ator se pronunciou em sua conta no Instagram. “Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados”, escreveu.

Em 2008, o ator admitiu à Polícia Federal que era dependente químico e passou anos em tratamento, com acompanhamento médico e psicológico. Em abril do ano passado, Fábio Assunção foi detido em uma blitz no Rio quando policiais avaliaram que ele estava embriagado ao volante. Fábio atualmente está no ar como Ramiro Curió, em “Onde Nascem Os Fortes”, na TV Globo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita