Ex-BBB Thaís Braz: “Vou beijar quem me tratar como a princesa que sou”

Thaís Braz, ex-participante do BBB21, usou o Twitter para contar que recebe constantes análises sobre sua vida pessoal. “Tô rindo aqui: tem gente que supõe que eu beijei tal famoso, aí me chama de biscoiteira. Tem gente que supõe que eu beijo anônimo e fala que sou burra por isso. Parem!!! Eu vou beijar quem me tratar como a princesa que sou e ponto! Não interessa se é famoso ou não”, escreveu a dentista.

Focada em trabalhos como influencer nas áreas de moda e beleza, Thaís teve um breve affair com o cantor Xamã após o fim do reality show. Enquanto estava confinada, chegou a trocar beijos com o ator e cantor Fiuk, mas não chegaram a manter contato após o fim da atração da TV Globo.

Com a visibilidade conquistada no BBB, a sister busca aproveitar oportunidades e se divertir em eventos. Em julho, ela esteve no festival Tomorrowland e fotografou um ensaio de beachwear em uma praia do Rio de Janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita