“Estou solteira e à procura de um novo amor”, diz Maria Melilo

Maria Melilo, que recentemente foi fotografada com Marco Bavini, filho do cantor Sérgio Reis, afirmou estar solteira, mas aberta à possibilidade de encontrar um novo companheiro. “Estou solteira e à procura de um novo amor, um affair, uma paquera. Estou a fim de uma pessoa para tomar sorvete, comer pipoca, curtir um filminho.”

A atriz, que conquistou o título de campeã do “BBB 11”, da TV Globo, afirmou que convive bem com a fase sem compromisso amoroso. “Estou solteira, mas não estou desesperada. Gosto de dormir de conchinha, mas não todo o dia porque enjoa”, afirmou Maria em conversa com seguidores nas redes sociais. “Tem coisa melhor do que amar e ser amado? Eu me amo antes de amar alguém. Se a gente não se amar, quem vai amar a gente?”

A ex-BBB, que já foi diagnosticada com Covid-19, afirma ter flexibilizado seu isolamento social nas últimas semanas, mas busca seguir todas as orientações de distanciamento. Sobre os planos de comemoração de seu aniversário – ela completará 37 anos de idade em 22 de novembro –, Maria é cautelosa. “Não é o momento para aglomeração, gente. Vou ficar quietinha.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita