Edson e Hudson e Rionegro e Solimões se unem no projeto ‘Estrelas’

FOTO: Reprodução

No palco eles formam uma verdadeira constelação! Ao todo somam mais de 60 anos de carreira, inúmeros sucessos e muitas histórias para contar.

Agora, Edson e Hudson e Rionegro e Solimões estarão juntos no projeto Estrelas, turnê que irá percorrer todo o país, levando grande parte da história da música sertaneja, contada através de duetos emocionantes.

A amizade entre as duplas teve início muito antes de conhecerem o sucesso. Ao longo da trajetória, mantiveram a raiz e o estilo particular de cada um. Se Edson e Hudson apresentaram ao mercado a mistura da guitarra com a música sertaneja, Rionegro e Solimões trouxeram o violino, instrumento típico do country americano.

As influências das duas duplas misturadas a experiência e a todos os hits que os consagraram, se fundiram em ‘Estrelas’, um verdadeiro espetáculo!

Serão as quatro lendas no mesmo palco em um cenário grandioso, cuja temática foi pensada e montada bem ao estilo do oeste americano.

O repertório traz todos os sucessos como, ‘Frio da Madrugada’, ‘Azul’, ‘Romântica’, ‘Galera Coração’, ‘Festa Louca’, ‘O Cowboy Vai Te Pegar’, ‘Furacão’, ‘Me Bate Me Xinga’, ‘Bate o Pé’, ‘Porta-Retrato’, ‘Playboy Fazendeiro’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Na Sola da Bota’, dentre tantas outras que marcaram a vida de muitas pessoas e ficaram escritas na história da música popular brasileira. “É uma sensação maravilhosa dividir a turnê com pessoas tão importantes pra nós e que temos um respeito muito grande”, dizem Rionegro e Solimões. “Sem dúvida, eles são muito mais que amigos, são verdadeiros parceiros de uma vida toda. Nos sentimos felizes e honrados em fazer parte deste projeto”, falam Edson e Hudson.

Em novembro de 2015, Edson e Hudson e Rionegro e Solimões subiram ao palco da Villa Country. A repercussão foi tão positiva que as duplas resolveram transformar o show em turnê e apresentar para todo o Brasil o que a cidade de São Paulo tinha conhecido.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: Rede Social