“É a cara do pai”, diz Thais Fersoza sobre filha com Michel Teló após ultrassom

Com quase oito meses de gestação, Thais Fersoza, de 32 anos, está na contagem regressiva para a chegada de Melinda, sua primeira filha com o cantor Michel Teló. A atriz fala com otimismo do desafio de ser mãe e conta que a bebezinha se parece muito com o pai. “Conseguimos ver o rostinho no ultrassom. É a cara do Michel. Deu para ver o jeitinho, o formatinho do olho, narizinho, uma graça. Não sou aquele tipo de mãe que queria que a filha fosse mais parecida comigo do que com o pai. Acho o máximo você gerar uma vida parecida com a pessoa que você mais ama no mundo”, derrete-se ela.

Sobre a zika, o grande pesadelo das grávidas atualmente, Thais disse que tem tentado não viver em função do medo da epidemia, mas que mudou a rotina para reduzir as chances de ser picada pelo mosquito que transmite a doença: “Foi uma preocupação que pegou o Brasil. Redobrei o cuidado com água parada dentro de casa e sempre passava repelente antes de sair de casa, usava manga comprida. Foi um susto”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita

Deixe uma resposta