Duas pessoas são presas e polícia apreende 40 quilos de maconha em Bagé, na Campanha

A Polícia Civil em operação conjunta com o setor de inteligência da BM (Brigada Militar) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 40 quilos de maconha e prenderam duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Bagé, na Campanha.

Os policiais estavam investigando o tráfico de drogas proveniente da Região Metropolitana de Porto Alegre quando realizaram a abordagem de um veículo, com placas de Novo Hamburgo, na BR-153.

No carro estava uma mulher. Durante a revista à área onde o automóvel estava parado, os policiais encontraram dois grandes pacotes com dezenas de tijolos de maconha.

Ainda durante as diligências, um segundo veículo chegou no local. O motorista informou de que tinha ido ajudar a mulher. Ele foi abordado e confirmado de que o suspeito era a pessoa que receberia a carga de drogas transportada pela mulher.

Os policiais prosseguiram nas diligências. Na residência do homem no bairro São Jorge foi encontrando uma arma de fogo calibre 38 e mais resquícios de outro carregamento de droga que o suspeito havia recebido dias antes.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita