Delegacia da Mulher de Viamão prende homem por tentativa de feminicídio

A Polícia Civil, em ação realizada pela Deam *Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Viamão, cumpriu, na tarde desta segunda-feira (30) mandado de prisão preventiva contra um homem de 59 anos, por tentativa de feminicídio contra sua esposa, que tem 57 anos.

Conforme a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, a vítima, que é casada há quase 40 anos com o agressor, relatou que sempre sofreu violência física e psicológica, mas que por vergonha nunca tinha denunciado. No dia dos fatos, o agressor após retornar alcoolizado do trabalho, começou a ofendê-la e agredi-la com tapas, socos, puxões de cabelo e empurrões. Ela tentou pedir socorro e fugir, sendo arrastada para dentro de casa e novamente espancada, tendo sofrido uma fratura no fêmur.

A vítima pediu socorro, mas os vizinhos somente no outro dia de manhã ligaram para a filha do casal, que encontrou a mãe estendida no chão, pois não conseguia se levantar. A mulher ficou nove dias hospitalizada e precisou se submeter a uma cirurgia.

O foragido foi encaminhado ao estabelecimento prisional. A Polícia Civil ressalta que é possível fazer os registros de ocorrência de violência doméstica que não necessitem de medida protetiva através da Delegacia Online (www.delegaciaonline.rs.gov.br), assim como fazer denúncias através do WhatsApp 51 98444 0606.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita