Corpo de jovem que desapareceu no Rio Tramandaí, no Litoral Norte do Estado, é encontrado

Foi encontrado nesta terça-feira (15) o corpo de Jone dos Santos Ribeiro, 21 anos, que estava desaparecido havia cinco dias. O jovem, que era morador de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, não era visto desde o último dia 10, após ter entrado no Rio Tramandaí, no Litoral Norte gaúcho.

O corpo foi localizado próximo à Plataforma de Tramandaí, a cerca de seis quilômetros do local. Um pouco antes do temporal da madrugada da última quinta-feira (10), o rapaz tentou fazer a travessia entre Tramandaí e Imbé, mas foi levado pela água em direção ao mar.

Na ocasião, pescadores disseram aos bombeiros que orientaram Jone de que o local era de risco e que a correnteza estava forte. Em determinado momento, o jovem passou a pedir socorro e, logo depois, sumiu. Jean Ribeiro, um dos cinco irmãos de Jone, contou que a vítima trabalhava como auxiliar de hortifrutigranjeiros e estava no Litoral a passeio com amigos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita