Claudia Leitte recorda “perrengue” em primeira turnê

Claudia Leitte recordou detalhes de sua primeira turnê como vocalista da banda Babado Novo em entrevista ao programa Que História é Essa, Porchat?, do canal GNT. A cantora contou que chegou a fazer 50 shows em 40 dias e viajava de ônibus entre as cidades. Durante a viagem, ela passou por alguns “perrengues”, como o espaço apertado para todos dormirem e até uma “diarreia coletiva” dos integrantes da banda.

Após um show no Maranhão, em uma viagem de 48 horas de volta para a Bahia, Claudia e seus companheiros foram surpreendidos pela dor de barriga. “Na volta para casa, a gente teve diarreia coletiva. A gente combinou que todo mundo que ia ao banheiro e tinha que fazer tudo num saco, amarrava e depois descarregava num posto [de gasolina]”, contou a cantora.

Claudia contou ainda que, no início, os palcos não eram em estádios ou casa de shows, mas sim em praças públicas, nas quais eles chegaram a se apresentar sem plateia. A cantora lembrou de uma situação vivida pela banda durante um dos shows.

“Um cara morreu no meio de um show, estava sentadinho na praça, costume de interior”, disse ela, contando que o grupo ganhava aproximadamente de R$ 100 por apresentação, divididos entre todos os integrantes. “Toda a banda dormia em dois quartos, espalhados em beliches”, disse.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita