Cauã Reymond aparece como travesti

Cauã Reymond aparece como travesti

Cauã Reymond está cada vez mais maduro como ator. A cada trabalho, uma supresa positiva para os fãs e admiradores da arte. No clipe “Your Armies” da cantora Barbara Ohana, sobrinha da atriz Claudia Ohana, o ator surge irreconhecível na pele da transexual Clara, com direito a peruca loira, salto alto e lingerie. Na história, a personagem vivida por Cauã é agredida por um homem e resolve se vingar.

O clipe em preto e branco, que foi dirigido por Allexia Galvão e Daniel Rezende, indicado ao Oscar pela montagem de “Cidade de Deus”, também conta com a participação do ator Julio Machado, que contracena com Cauã em cenas para lá de quentes.

Na história, a personagem vivida por Cauã é agredida por um homem e resolve se vingar.

Em entrevista ao “Jornal o Globo”, Reymond revelou que tentou transmitir delicadeza ao trabalho, por ser tratar de um tema importante. “Espero que a gente realmente consiga passar uma mensagem dessa luta contra a intolerância, porque infelizmente esse clipe está saindo num momento muito oportuno, o que só reforça a mensagem. As pessoas precisam aprender a respeitar as diferenças, independentemente da orientação sexual, religiosa, política. Precisamos respeitar o espaço alheio”, explicou. (AD)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita

Deixe uma resposta