Caso Manuelly: Anjos da Caiçara ajudam menina com doença rara

A Rádio Caiçara agradece aos anjos que abraçam a nossa audiência!

Veja o momento em que a mãe da Manuelly, Eliane Garcia, recebe a notícia de que os anjos doaram o dinheiro necessário para avançar nos cuidados da sua filha. A Manuelly tem 2 anos e 8 meses e nasceu com uma doença rara chamada extrofia vesical, que é quando os órgãos nascem para fora do corpo. A pequena Manuelly já passou por duas cirurgias de grande complexidade, faz uso permanente de fraldas e os médicos que a atendem aqui no Estado não sabem mais o que fazer. Agora, com essa doação, a Manuelly poderá viajar para São Paulo e ser cuidada por uma ONG especializada nesse tipo de caso.

Se você quiser ajudar a pequena Manuelly participe da campanha de financiamento coletivo criada pela sua mãe, acesse neste link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vaquinha-para-manu?utm_campaign=facebook&utm_content=261280&utm_medium=website&utm_source=social-shares

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: Fabiano