Baixa audiência tira novela do ar na Argentina

A novela brasileira “A Regra do Jogo” foi retirada da programação do canal Telefé, na Argentina, após a exibição de apenas 30 capítulos. Os demais episódios serão disponibilizados no site da emissora. O cancelamento foi motivado pela baixa audiência do programa, que não superou os sete pontos no Ipobe de Buenos Aires. O número ficou abaixo do conquistado pela reprise de “Os Dez Mandamentos”, exibida no mesmo canal, duas horas antes, com uma média de 10 pontos. Ambas são parte da grade vespertina da emissora.

Morte do primogênito dá recorde a ‘Dez Mandamentos’ na Argentina
Reymond, que fez sucesso entre os argentinos após o hit Avenida Brasil e ganhou por lá o apelido carinhoso de Jorgito, chegou a visitar o país para divulgar o folhetim, batizado como “El Juego del Pecado”.

Segundo análise do jornal local “La Nacion”, a culpa do fracasso da novela seria especialmente da Telefé, que promoveu muitas alterações na edição do programa. Desde a abertura, que cortou nome de atores e escritores, além de mudar a música original de Alcione pela faixa “Dime que Sí”, de Carla e Iván, até a montagem da história, que tentou transformar novamente Reymond no galã improvável de “Avenida Brasil”.

Por outro lado, a novela bíblica da Record tem angariado muitos espectadores na Argentina. Os episódios inéditos exibidos às 23h mantém uma média de 20 pontos na programação. Esta semana, a sequência da abertura do “Mar Vermelho” promete alcançar um novo recorde para a produção, agora na terra dos Hermanos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: Rede Social