Aos 71 anos, Mamma Bruschetta é vacinada contra o coronavírus com dose excedente

A apresentadora Mamma Bruschetta, de 71 anos de idade, é mais uma das famosas vacinadas! Ela contou a novidade em seu Instagram, nesta quarta-feira (24), e foi imunizada graças a uma dose excedente.

“Xô Covid. Quase imunizada, em dias difíceis uma esperança. Obrigado @butantanoficial”, postou ela, citando o Instituto Butantan ao receber a CoronaVac, desenvolvida pelo Instituto em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

Ela se cadastrou para poder, conforme decisão da Prefeitura de São Paulo, receber doses que sobram na capital paulista no fim do dia. “Vim no posto tomar a esperada vacina contra esse maldito coronavírus. Xô, Covid. Quase imunizada, em dias difíceis uma esperança. Coisa mais simples do mundo. É uma bênção de Deus poder usufruir desse milagre que é a vacina”, comemorou Mamma, que pode tomar a segunda dose entre 14 e 28 dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita