Aniversário da Rádio Caiçara será realizado em outubro no Anfiteatro Pôr-do-Sol

Empresários musicais visitaram a Rede Pampa de Comunicação na noite desta quinta-feira (11) para discutirem o projeto de aniversário dos 50 anos da Rádio Caiçara, integrante do grupo. Uma grande festa será organizada no dia 16 de outubro, no Anfiteatro Pôr-do-Sol, na Capital. O principal objetivo do encontro foi planejar uma possível lista de artistas para se apresentarem no evento.

O idealizador da Festa Nacional da Música, Fernando Vieira, sugeriu uma parceria com os empresários e Rede Pampa. Alguns artistas da Festa serão os mesmos que subirão ao palco da festa de aniversário da Caiçara.

O diretor-executivo da Rede Pampa, Alexandre Gadret, destacou a colocação da Rádio Caiçara nas primeiras posições da pesquisa IBOPE. “São mais de 47 mil pessoas atingidas por minuto”, afirma. A Rádio, recentemente, lançou seu novo site e renovou a marca. “É a primeira rádio do grupo, um grande evento de comemoração irá enriquecer esta experiência de meio século”, acrescenta.

O dia 16 de outubro será um domingo com muitas surpresas. As atividades no Anfiteatro Pôr-do-Sol deverão iniciar às 9h e encerrar às 19h. Parceiros como Sesc e Senac/RS promoverão algumas ações na parte da manhã. Já os artistas se apresentarão da tarde à noite. O evento será gratuito e são aguardadas mais de 30 mil pessoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: Rede Social