A cantora Lady Gaga usou um vestido branco e o cabelo à la Marilyn Monroe em Veneza

Embaixo de chuva, Lady Gaga e Bradley Cooper apareceram de mãos dadas em Veneza. Os dois mostraram que se tornaram íntimos após as filmagens de “Nasce uma Estrela”, que será lançado nesta sexta-feira (31) no 75º Festival Internacional de Cinema.

De vestido branco decotado e scarpin preto, a cantora apareceu sorridente ao lado do ator e diretor, acenando para os fãs. Seu cabelo platinado ganhou penteado estilo anos 1950, à la Marilyn Monroe. O filme conta a história de um astro do country em declínio, interpretado por Cooper, que ajuda uma cantora novata (Gaga) a chegar ao estrelato.

Dirigido por Cooper, o musical, que estreia nos cinemas brasileiros dia 1º de outubro, é um remake de um clássico americano de 1976, estrelado por Barbra Streisand. Para a nova versão, Gaga e Cooper compuseram músicas originais.

Apagão

A sessão de gala de “Nasce uma Estrela”, novo filme de Bradley Cooper com Lady Gaga, foi afetada por problemas técnicos nesta sexta. Segundo os presentes no local, a tela ficou completamente apagada no meio da exibição. O “apagão” pode ter ocorrido por causa de uma tempestade na cidade italiana. Um raio teria atingido o teatro. Os protagonistas já haviam enfrentado uma chuva leve ao desfilar pelo tapete vermelho momentos antes da estreia.

A interrupção teria ocorrido às 20h30min do horário local (15h30min no Brasil) e durou entre 15 e 20 minutos, informa o “The Hollywood Reporter”.

Apesar de esta ser a sessão oficial de estreia no festival de cinema, jornalistas já haviam assistido ao filme mais cedo. As críticas, em sua maioria, foram positivas, com destaque para a boa química do casal.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita