A Brigada Militar intensificou a fiscalização no Litoral Norte gaúcho

A Brigada Militar intensificou a fiscalização nas ruas de Osório, Santo Antônio da Patrulha e Capão da Canoa, incluindo o balneário de Capão Novo, na tarde e noite de terça-feira (31). Estiveram em ação patrulhas com o efetivo administrativo da sede do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), do 8º BPM e do 2º BPAT. Os militares da área administrativa foram às ruas para aumentar o policiamento ostensivo, proporcionando mais segurança às comunidades.

Foram abordados 98 veículos em Osório, tendo sido recolhidos cinco devido ao licenciamento vencido.

Em Santo Antônio da Patrulha, foram abordadas 88 pessoas e fiscalizados 71 veículos, resultando em três autos de infração de trânsito e no recolhimento de um veículo. Também foi identificada e conduzida à Delegacia de Polícia uma pessoa que se encontrava na condição de desaparecida do Rio Grande do Sul havia duas décadas.

Em Capão da Canoa e Capão Novo, 78 pessoas foram abordadas e um homem foi preso em flagrante com 40 gramas de maconha. Também foram fiscalizados 25 veículos, sendo um recolhido por infração de trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita